domingo, 7 de fevereiro de 2010

O segundo jogo mais jogado de ps2


                                                                      God of War II


God of War II é mais um jogo violento e muito divertido do gênero de aventura, e com certeza irá fechar com chave de ouro a era do Playstation 2.
Kratos volta nessa seqüência alguns anos após o primeiro jogo ( alias se não ainda não jogo o primeiro God of War, jogue não apenas para saber da historia, mas também porque o jogo é fabuloso ).

Kratos está no Olympus, no lugar do Deus da Guerra Ares, que derrotou, porem ainda não está satisfeito. Kratos continua liderando os Espartanos contra toda o mundo conhecido, conquistando cidade após cidade.

A desgraça gerada por ele nas outras cidades irrita os outros Deuses, e logo se encontra como um desafeto do Olímpio. Traído por Athena e praticamente morto por Zeus, Kratos é resgatado por Gaia dos Titãs, uma antiga raça que os Deuses do Olímpio exterminaram e com isso tomaram o trono dos Deuses.

Gaia explica que Kratos tem uma chance de mudar seu destino, sendo que para isso basta que ele encontre uma ilha ridiculamente remota que abriga as Irmãs do Destino, e óbvio que para isso começa a jornada épica, cheia de desafios, quebra cabeças, e claro, muita, mas muita pancadaria.

Nessa nova jornada você irá interagir ainda mais com o mundo helênico, contando com personagens como Icarus, Perseu e obviamente o todo poderoso Zeus. Não espere no jogo uma fidelidade histórica, afinal o mundo Grego é apenas utilizado para você poder encontrar esses personagens históricos, e destruir todos eles!

Não foi mudado muito da jogabilidade, sendo adicionado algumas armas e magias novas, como por exemplo a fabulosa magia Earthquake ( que manda todos pra cima enquanto pedras caem do céu ) e um martelo realmente grande...e lento.

Algumas batalhas são complexas, seguindo muito o parâmetro de seqüências de botões, para as cenas mais sangrentas, mas no geral as partes de luta são bem fáceis, bastando apertar rapidamente os botões e usar a magia mais poderosa que tiver.

No entanto o jogo é gigantesco, e digo isso falando dos inimigos, cenários e quebras cabeças, e com uma historia que é ainda melhor que a primeira, e como o real atrativo do jogo era a violência, e essa sim aumentou, no geral o jogo é muito melhor que o primeiro, e esse redator não quer dizer que o primeiro foi ruim.

Finalizando, God of War com certeza fecha com chave de ouro a era do Playstation 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário