domingo, 28 de fevereiro de 2010

Metal Gear Solid

Metal Gear Solid

Ué, o especial não era sobre personagens? Sim, mas a série Metal Gear tem tantos bons designs que fica impossível separarmos apenas um dentre eles. Vamos começar com o grande astro, Solid Snake. Desde a primeira até a última aparição (já envelhecido, graças a problemas genéticos) ele se manteve firme em relação a suas convicções, destruindo todos os inimigos que surgiram em seu caminho.



Mas interessante é mesmo a retratação: um espião com olhares sombrios, expressão séria e músculos não tão exagerados, cercados pela tradicional veste cinza. A voz de David Hayter também tem papel crucial nessa história. Novamente, ele é um ícone que pode ser facilmente reconhecido em qualquer canto.



Depois dele, quem vem na sequência é Gray Fox, o ninja Ciborgue que o enfrenta diretamente no jogo lançado no primeiro PlayStation. Seus saltos dão sustos em qualquer um, a habilidade de camuflagem deixa todos tensos nas partidas e seu design externo é completamente harmonioso. Se você o vir uma vez, nunca mais se esquecerá de sua aparência.

Por fim, temos novamente um Ciborgue: Raiden, que sofreu uma enorme mecanização de seu corpo durante o episódio lançado para o PlayStation 3. A luta contra Vamp foi uma das melhores cenas já exibidas. Confira:




Fonte:Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário