quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Devil May Cry 3



Devil May Cry 3

A jogabilidade em Devil May Cry 3 consiste em diversas fases chamadas missões onde o jogador deve vencer varios inimigos, completar tarefas e ocasionalmente resolver alguns enigmas pelo jogo conforme progredir pela história. A performance do jogador é classificada em cada missão por letras.



Há também o Devil Trigger, que permite a transformação do personagem em sua forma demoníaca. Isso altera a aparência do personagem, o deixando mais rápido e forte e com acesso a ataques especiais. No combate, o jogador pode ainda escolher entre seis estilos de combate diferentes:


-Trickster-Especializado na arte da evasão, permitindo que o personagem fuja de ataques tanto em terra quanto no ar ou se aproximar dos inimigos(os dois ultimos, só depois de subir o level do estilo).


-Swordmaster-especializado na arte da espada, permite ao jogador utilizar varios tipos de movimentos com devil arms, aumentando o número de manobras e combos.


-Gunslinger-especializado no uso de armas de fogo, permite que se utilize varios movimentos e habilidades de armas dando assim maior liberdade em combos de tiro.


-Royalguard-especializado na defesa, permite que o personagem se defenda de ataques de atques de inimigos.


-Quicksilver-especializado no tempo, permite um certo controle do tempo que pode ser usado em combos mas demorados ou em deslocamento do personagem.


-Doppelganger-especializado em controle de sombra, pode criar copias de si mesmo para uma certa ajuda nos combates.



Nenhum comentário:

Postar um comentário