quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brink

Brink



Embora ninguém saiba definir exatamente o que é Brink até o momento, não se pode negar que o projeto da desenvolvedora Splash Damage — a ser publicado pela Bethesda, responsável pela série Fallout — tem despertado interesse não apenas dos fãs de FPS, jogos de estratégia ou título orientados para o modo single. A proposta cosmopolita de Brink tem chamado a atenção da comunidade de jogadores de forma geral.

Mas, caso se insista em classificá-lo de alguma coisa, provavelmente o melhor seria: um jogo que pretende servir de ponte entre modos single e multiplayer. Exatamente. Enquanto a maioria dos títulos atuais traça linhas bastante definidas entre os modos offline e online, Brink tem o intuito de efetuar uma transição imperceptível. Quando menos perceber, a sua campanha se transformará em uma fornalha multiplayer. Simples assim.


Mas a extensão de Brink não fica por aí. As pretensões da Splash Damage se estendem também ao público alvo: a ideia é atrair tanto o público casual quanto o hardcore, cobrindo, é claro, todos os estratos intermediários. Aliás, é justamente dessa premissa que surge a necessidade de uma escalada gradual até o pandemônio que normalmente toma conta dos modos online.



Fonte:Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário