sábado, 6 de março de 2010

Resident Evil 5



Resident Evil 5


Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.


A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.


Fonte:Baixaki Jogos

Prison Break

Prison Break

é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.


O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.


Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.

Fonte:Baixaki Jogos